Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de maio de 2014

Tom Cruise e Emily Blunt estampam novos cartazes de No Limite do Amanhã

Estreia do longa é prevista para 29 de maio.

O filme “No Limite do Amanhã” ganhou dois novos cartazes, divulgados via Comic Book Movie. As imagens trazem os protagonistas da trama Tom Cruise (“Rock Of Ages: O Filme”) e Emily Blunt (“Looper: Assassinos do Futuro”) vestindo as armaduras “exo-suits” e prontos para a batalha contra a raça alienígena Mimics. Veja:

1

2

O longa é uma adaptação da light novel japonesa All You Need Is Kill, de Hiroshi Sakurazaka. A trama acontece em um futuro próximo, no qual uma raça alienígena chamada Mimics invade a Terra destruindo cidades e matando milhões de pessoas. Para combater tais invasores, os exércitos de todo o mundo juntam forças para tentar uma última ofensiva contra os aliens. Bill Cage (Cruise) é um oficial inexperiente que é enviado para uma missão, sem treinamento e mal equipado.

Ele é morto em minutos, mas consegue matar um dos invasores. No entanto, Cage acaba inexplicavelmente despertando e é forçado a viver esse dia, lutando e morrendo de novo… e de novo. Assim, cada dia repetido se torna uma nova oportunidade de conseguir acabar de uma vez por todas com os invasores alienígenas e salvar a Terra, para isso ele contará com a ajuda da experiente guerreira Rita Vrataski (Blunt).

Completam o elenco Charlotte Riley (“Entidade”), Bill Paxton (“Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”) e Jonas Armstrong (“Robin Hood”). A direção fica por conta do cineasta Doug Liman (“A Supremacia Bourne”).

“No Limite do Amanhã” estreia dia 29 de maio no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas