Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de maio de 2014

Marvel estaria planejando novo filme solo do Hulk após Os Vingadores 2

Lou Ferrigno deu informação em entrevista a uma rádio americana.

hukApós o sucesso do personagem Hulk em “Os Vingadores” (2012), a Marvel estaria planejando um novo filme solo do herói após a estreia de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, via Latino Review. A informação foi dada pelo ator Lou Ferrigno (“Chuck”), intérprete do personagem na década de 80 e atual dublador do herói, em entrevista a uma rádio local de Minnesota (EUA).

“Agora, depois que ele ‘salvou o dia’ em ‘Os Vingadores’, eles farão outro filme solo do Hulk depois que o segundo ‘Vingadores’ for lançado”, disse o ator.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Ferrigno fala a respeito de uma nova produção do Hulk, que ainda não foi confirmada oficialmente pela Marvel.

Os dois últimos longas do herói foram lançados em 2003 e 2008, respectivamente. O primeiro, “Hulk”, teve a direção de Ang Lee (“As Aventuras de Pi”) e foi protagonizado por Eric Bana (“Star Trek”) e Jennifer Connelly (“Noé”). Já o segundo levou o nome de “O Incrível Hulk”, e faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, contando com uma participação do ator Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 3”) no papel de Tony Stark. Na ocasião, o filme teve em seu elenco Edward Norton (“Clube da Luta”), Liv Tyler (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”) e Tim Roth (da série “Lie To Me”).

Saiba Mais: , , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas