Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de abril de 2014

Veja Paul Rudd e Amy Poehler no primeiro trailer de They Came Together

Filme faz uma sátira de comédias românticas.

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer do longa “They Came Together”, protagonizado por Paul Rudd (“Tudo Por Um Furo”) e Amy Poehler (da série “Parks And Recreation”). No vídeo, a dupla está em um encontro de casais enquanto narra as situações constrangedoras que levaram ao relacionamento:

http://youtu.be/kDqI7hTeyYw

Na história do filme, Joel (Rudd) é um empresário cuja empresa tenta fechar a pequena loja administrada por Molly (Poehler). Apesar de se odiarem, o casal começa aos poucos a se interessar um pelo outro, criando várias situações clichês dos filmes de comédia romântica.

Também estão no elenco, Cobie Smulders (da série “Agents of SHIELD”), Jeffrey Dean Morgan (“Amanhecer Violento”), Michael Shannon (“Boardwalk Empire”), Christopher Meloni (“O Homem de Aço”), Adam Scott (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), Ellie Kemper (“The Office”) e Noureen DeWulf (“Plano B”).

A direção é de David Wain (“Mais Um Verão Americano”), que também assina o roteiro junto com Michael Showalter (“Super Fun Night”). A estreia nos cinemas está marcada para 21 de junho.

Saiba Mais: , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas