Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de abril de 2014

Veja dois novos trailers e cartazes da comédia romântica Love, Rosie

Longa é protagonizado por Sam Claflin e Lily Collins.

A comédia romântica “Love, Rosie” teve dois novos trailers e cartazes divulgados, via Collider. Os vídeos trazem os protagonistas Alex (Sam Claflin, de “Jogos Vorazes: Em Chamas”) e Rosie (Lily Collins, de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”) em momentos inusitados e constrangedores, enquanto os pôsteres mostram camisinhas para homens e mulheres. Confira:

LoveRosie1

LoveRosie2

Baseado no livro Where Rainbows End, de Cecelia Ahern, o longa contará a história dos jovens Alex e Rosie, que decidem ir juntos para os Estados Unidos estudar em uma universidade. O destino, porém, tem outros planos para Rosie, e ela acaba engravidando após uma noite com o garoto mais popular da escola. Ela incentiva Alex a ir estudar sem ela, na esperança de poder alcançá-lo depois. Durante os próximos 12 anos, a vida de ambos muda drasticamente, mas uma inegável ligação permanece. Na mente de Rosie, fica uma pergunta: se a vida tivesse tomado outro rumo, os dois poderiam ser mais do que bons amigos?

Além do casal protagonista, completam o elenco Tamsin Egerton (“Toque de Mestre”), Art Parkinson (da série “Game Of Thrones”), Jaime Winstone (“True Love”), Christian Cooke (“Romeu e Julieta”), Nick Lee (da série “The Fall”), Lily Laight (“Os Miseráveis”) e Marion O’ Dwyer (“The Savage Eye”).

O filme tem a direção de Christian Ditter (da série “Doctor’s Diary”) e o lançamento no Brasil é previsto para 06 de novembro.

Saiba Mais: , , , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas