Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de abril de 2014

Novo monstro surge em mais um trailer do remake de Godzilla

Obra chega aos cinemas em maio.

E o site Joblo divulgou recentemente um novo trailer internacional do aguardado reboot de “Godzilla“. O vídeo contem algumas cenas inéditas e revela mais detalhes da trama, além de mostrar nitidamente um novo monstro que até o momento não havia dado as caras. Assista ao vídeo:

A primeira aparição de Gojira foi no longa homônimo de 1954, Godzilla como ficou conhecido no ocidente, se tornou um ícone da cultura pop, sendo reconhecido mundialmente após inúmeras aparições em filmes, séries de TV, quadrinhos e videogames. Concebido como uma metáfora para o mal e a destruição causados por armas atômicas, o monstro teve sua primeira adaptação norte-americana em 1998 no longa do diretor Roland Emmerich (“O Dia Depois de Amanhã“).

remake conta com um elenco de peso formado por Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass 2“), Bryan Cranston (“Argo”), Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene“), Juliette Binoche (“Camille Claudel 1915“), Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), Ken Watanabe (“A Origem“) e David Strathairn (“Boa Noite e Boa Sorte“). A direção é de Gareth Edwards (“Monstros“).

“Godzilla” estreia no dia 16 de maio no Brasil e EUA.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas