Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de abril de 2014

James Franco vai estar em Planeta dos Macacos: O Confronto

Diretor comentou aparição do personagem Will.

ApesO diretor Matt Reeves (“Deixe-me Entrar”) concedeu uma entrevista ao site Collider, onde falou sobre a participação do ator James Franco (“Oz: Mágico e Poderoso”) no longa “Planeta dos Macacos: O Confronto”. Protagonista do filme “Planeta dos Macacos: A Origem” (2011) no papel de Will Rodman, Franco não estava escalado para a nova produção, mas pode fazer uma participação especial, segundo relata o diretor:

“Há uma aparição que ele faz, mas que não se trata de algum fim – não há reprise das imagens de sua morte ou qualquer coisa assim. Essencialmente, a ideia é que Caesar tem laços com as duas comunidades. A ligação com os humanos é porque ele tem uma espécie de ‘pai humano’ em Will, que morreu no apocalipse viral e, em seguida, ele tem os macacos, que são sua família agora, então existe essa conexão com ambos”, afirmou o diretor.

“Entendemos que este filme é tanto sobre o ponto de vista emocional do personagem que, para colocar isso na tela, precisamos essencialmente referenciar o seu pai. Assim, de um jeito que eu não vou revelar totalmente, temos um momento onde você verá Caesar relembrando e se conectando com o que Will significava para ele”, completou.

Na trama do novo longa, um grupo de cientistas em São Francisco luta pela vida após as consequências da praga que está exterminando a humanidade. Ao mesmo tempo, Caesar (Andy Serkis, de “As Aventuras de Tintim”) tenta manter o domínio sobre sua comunidade de chimpanzés inteligentes. Por enquanto só sabe-se que o longa dará sequência à história da ascensão dos macacos e sua dominação sobre a raça humana.

O elenco da continuação ainda conta com nomes como Keri Russell (“Um Faz de Conta que Acontece”), Jason Clarke (“A Hora Mais Escura”), Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″), Kodi Smit-McPhee (“Deixe-me Entrar”), Gary Oldman (“Os Infratores”) e Judy Greer (“Os Descendentes”). Desta vez, a direção fica por conta de Matt Reeves (“Deixe-me Entrar“).

“Planeta dos Macacos: O Confronto” chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de julho deste ano.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas