Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de abril de 2014

Divulgada nova imagem de Macbeth, adaptação de obra de Shakespeare

Michael Fassbender e Marion Cotillard protagonizam o filme.

A revista Empire revelou uma nova imagem oficial do longa “Macbeth”. A foto faz parte da edição 300 da publicação e mostra o casal protagonista, interpretado por Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) e Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) lado a lado em um dos cenários do filme:

Mac

Dirigido por Justin Kurzel (“Snowtown”) e baseado na tragédia de Shakespeare, o filme “Macbeth” contará a história de um general do exército escocês que ouve a profecia de três bruxas, afirmando que ele se tornará rei. Influenciado pela sua ambiciosa esposa, ele acaba traindo o reino e gerando uma série de tragédias e assassinatos na corte.

O roteiro é de Jacob Kosnoff (“De Volta Para a Escola”) e Todd Louiso (do curta “The Fifteen Minute Hamlet”), e o elenco conta ainda com Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Jack Reynor (“De Repente Pai”), David Thewlis (“Cavalo de Guerra”), Paddy Considine (“Agora e Para Sempre”), Sean Harris (da série“Os Bórgias”) e David Hayman (“Operação Sombra – Jack Ryan”).

A produção deve chegar aos cinemas norte-americanos somente em 2015.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas