Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de abril de 2014

Zack Snyder é confirmado em filme da Liga da Justiça

Informação foi oficializada pelo presidente da Warner.

Após muitas especulações, a Warner Bros. confirmou a realização de um filme sobre a “Liga da Justiça”. De acordo com informações divulgadas pelo The Wall Street Journal, o presidente de produção do estúdio, Greg Silverman, oficializou o longa-metragem e confirmou o nome de Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal”) na direção.

“Será uma nova expansão deste universo. ‘Batman Vs. Superman’ vai levar ao filme ‘Liga da Justiça’”, afirmou Silverman.

Com o roteiro ainda em desenvolvimento, não foi confirmada uma data de lançamento para o longa. O The Wall Street Journal afirma que a estreia não deve acontecer antes de 2018, enquanto informações do Collider dão conta que o filme será gravado ao mesmo tempo em que “Batman Vs. Superman”, possibilitando o lançamento ainda em 2017. Outra dúvida dos fãs fica por conta dos heróis que estarão presentes na história, mas Silverman não quis confirmar outros nomes além de Superman, Batman e Mulher Maravilha. A heroína, inclusive, estaria nos planos do estúdio para um filme solo, segundo afirma a presidente mundial de marketing Sue Kroll:

“Essa é nossa esperança. Com o roteiro certo, poderia ser viável. O mundo está pronto para ela”.

A Warner estaria planejando ainda, em parceria com a New Line Cinema, filmes sobre os outros personagens fora da Liga da Justiça e presentes no selo Vertigo, como “Shazam”, “Metal Men”, “100 Balas” e “Fábulas”. No entanto, não foram revelados detalhes sobre a produção destes longas.

“Batman vs. Superman“ trará Henry Cavill (“Imortais“) como Superman e Ben Affleck (“Argo“) se apresentará como o Batman, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) viverá Lex Luthor, Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) será a Mulher Maravilha, Jeremy Irons (“As Palavras”) o mordomo Alfred e Ray Fisher (do curta “The Good, The Bad, and The Confused”) viverá o Cyborg.. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão no elenco. Além disso, Amy Adams (“O Mestre“), Laurence Fishburne (“Contágio“) e Diane Lane (“Secretariat“), repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio, está dando um último tratamento no roteiro para que as filmagens comecem no primeiro semestre de 2014.

“Batman vs. Superman” chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas