Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de abril de 2014

The Jungle Book, de Jon Favreau, pode ter Scarlett Johansson e Lupita Nyong’o

Atrizes, por enquanto, estão apenas em negociações.

O The Hollywood Reporter informa que as atrizes Scarlett Johansson (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”) e Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) estão em negociações com a Disney para se juntarem ao elenco do live-actionThe Jungle Book“, clássico livro de Rudyard Kipling que criou o menino da selva Mogli, que terá direção de Jon Favreau (“Homem de Ferro”). Nyong’o deve interpretar Rakcha, a mãe loba de Mogli e Johansson pode emprestar a sua voz para Kaa, a serpente.

No livro, Mogli, um garoto indiano que se perdeu na selva profunda ainda muito pequeno, é adotado por uma família de lobos. Em meio à natureza esplendorosa e selvagem, ele conhece Shere Khan, uma pantera negra (que virou um tigre de bengala no filme) que vai protegê-lo e o velho Baloo, um urso pardo que ensina aos filhotes de lobo as Leis da Selva. Entre uma e outra aventura, Mogli cresce para se tornar um homem e deparar-se com os questionamentos sobre que tipo de pessoa será e sobre como se juntar aos da sua espécie sem trair as criaturas que o acolheram. Publicado originalmente em 1895, “O Livro das Selvas” é composto por várias histórias – a maioria com Mogli como protagonista. Idris Elba (“Thor: O Mundo Sombrio”) será o dublador do tigre Shere Khan nesta versão.

A versão da Disney terá uma mistura de personagens em CGI com atores reais. Rob Legato, responsável por filmes como “Avatar” e “A Invenção de Hugo Cabret“, cuida dos efeitos visuais. O roteiro é de  David Lowery (“História de Amor no Texas”).

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas