Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de abril de 2014

Divulgada nova imagem de Débi & Loide 2, com Jim Carrey e Jeff Daniels

Longa estreia em novembro.

A Universal Pictures divulgou neste último final de semana uma nova imagem de “Débi & Loide 2“, sequência do clássico de 1994 novamente protagonizado pela dupla Jim Carrey (“Kick-Ass 2″) e Jeff Daniels (da série “The Newsroom”). A imagem, que você pode ver logo abaixo, tem os protagonistas interpretados por Carrey e Daniels como destaque, em uma cena um tanto quanto… bizarra:

Débi & Loide 2

Peter e Bobby Farrelly, diretores do primeiro filme, retornam à direção da continuação. Sean Anders e John Morris (“Sex Drive: Rumo ao Sexo”) escreveram o roteiro, que foi revisado pelos irmãos Farrelly. A história se passa 20 anos após o primeiro filme,  e mostrará a dupla de protagonista em busca do suposto filho de um deles, que está doente e precisa da doação de um rim.

Além de Jim Carrey e Jeff Daniels, “Débi & Loide 2″ ainda tem em seu elenco nomes como Laurie Holden (a Andrea da série de TV “The Walking Dead”) como a vilã do longa, Steve Tom (“Os Candidatos”), Kathleen Turner (“Tudo Por Uma Esmeralda”) e Rachel Melvin (da série de TV “Heroes”).

O filme estreia nos EUA em 14 de novembro de 2014.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas