Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de abril de 2014

Franquia de terror Sexta-Feira 13 deve ganhar série de TV

Série de TV deverá abordar vários períodos do tempo.

jason-voorhees-friday-the-13th - Cópia

Recentemente, havia sido anunciado um novo reboot da franquia de terror “Sexta-Feira 13“, que deveria ter David Bruckner (um dos diretores de “V/H/S”) como diretor. Mas parece que a Oasis Films e a Crystal Lake Entertainment querem levar a franquia para a TV. Segundo o Deadline, Sean S. Cunningham, o diretor do primeiro “Sexta-Feira 13”, será o produtor executivo da produção, que será “provocativa” e expandirá as histórias dos longas.

O site diz que os designers de arte Bill Basso (“Exterminador do Futuro”) e Jordu Schell (“Avatar”) serão os responsáveis pelo roteiro de uma nova versão da história que re-imaginará Jason Voorhes em vários períodos do tempo e focará em personagens ecléticos de Crystal Lake, que serão forçados a enfrentar o retorno do assassino, enquanto novos segredos de sua bizarra família são revelados.

Os longas originais da franquia mostram o maníaco Jason Voorhees, que se afogou no Crystal Lake quando era criança e quando volta dos mortos começa a assassinar os visitantes do Campo Crystal Lake. Jason tem presença em todos os filmes, como o assassino ou como a motivação para os assassinatos.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas