Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de abril de 2014

Escolhido o ator que interpretará o Cyborg em Batman vs. Superman

Novato interpretará o Cyborg no filme.

Ray Fisher

A produção de “Batman vs. Superman” já está a todo em Detroit, no estado de Michigan, mas mesmo assim a Warner Bros. e o diretor Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“) não perderam tempo e testaram atores para mais um personagem de “Liga da Justiça” que aparecerá primeiro no encontro cinematográfico entre a dupla mais famosa da DC Comics.

Segundo a Variety, o desconhecido Ray Fisher foi o escolhido para interpretar Victor “Vic” Stone, o Cyborg, em “Batman vs. Superman”. O The Hollywood Reporter afirma que o personagem aparecerá em apenas uma cena no filme e terá uma maior importância em “Liga da Justiça”.

“Batman vs. Superman“ trará Henry Cavill (“Imortais“) como Superman e Ben Affleck (“Argo“) se apresentará como o Batman, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) viverá Lex Luthor, Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) será a Mulher Maravilha, Jeremy Irons (“As Palavras”) o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão no elenco. Além disso, Amy Adams (“O Mestre“), Laurence Fishburne (“Contágio“) e Diane Lane (“Secretariat“), repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio, está dando um último tratamento no roteiro para que as filmagens comecem no primeiro semestre de 2014.

“Batman vs. Superman” chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas