Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de abril de 2014

Veja as primeiras imagens de Jurassic World, dirigido por Colin Trevorrow

Bryce Dallas Howard aparece nos sets.

O site Joblo divulgou recentemente as primeiras imagens do longa “Jurassic World“. A obra é dirigida por Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma“) e protagonizada por Chris Pratt (do ainda inédito “Guardiões da Galáxia“). As imagens do set de gravação não revelam muito, apenas a atriz Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”) trajada como uma cientista, a possível cadeira do diretor e um automóvel amassado. Veja:

Jurassic World

Jurassic World

Jurassic World

O diretor aproveitou para comentar a respeito da produção do longa:

“Ontem eu estava com o Chris Pratt no set, coberto de sujeira e olhando para o tamanho exato do dinossauro que estava tentando matá-lo. Nós dois começamos a rir. Às vezes você somente tem que fazer uma pausa e deixa a alegria assumir”, disse Trevorrow.       

“Jurassic World” será produzido por Frank Marshall (“O Legado Bourne”) e Patrick Crowley (“Sem Saída”), com Steven Spielberg (“Lincoln”) como produtor executivo. O roteiro é assinado por Rick Jaffa e Amanda Silver (ambos de “Planeta dos Macacos: A Origem”).

Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas sabe-se que o filme não será um remake. A história se passa 22 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme e trará personagens novos. Pratt será um ex-militar chamado Owen, e Dallas Howard será uma cientista corporativa.

Completam o elenco o garoto Ty Simpkins (“Homem de Ferro 3“), Jake Johnson (“Anjos da Lei“), Omar Sy (do ainda inédito “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Vincent D’Onofrio (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent”), Irrfan Khan (“O Espetacular Homem-Aranha”), Nick Robinson (“The Kings of Summer“), Judy Greer (da série de TV “Two and A Half Men”), Katie McGrath (da série de TV “Dracula”) e Lauren Lapkus (da série da Netflix “Orange is the New Black”).

“Jurassic World” estreia no dia 12 de junho de 2015 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas