Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de abril de 2014

Diretor fala sobre trazer J.J. Jameson à nova franquia Homem-Aranha

Diretor deu dicas sobre a aparição de jornalista.

SimmonsO diretor Marc Webb participou de um bate-papo com fãs através do Google Hangout, e deu pistas sobre uma possível aparição do personagem J. Jonah Jameson em “O Espetacular Homem-Aranha 3”. Dono do jornal Clarim Diário e completamente contra o herói, o personagem foi interpretado pelo ator J.K. Simmons (da série “Men At Work”) nos filmes “Homem-Aranha” (2002), “Homem-Aranha 2” (2004) e “Homem-Aranha 3” (2007).

“Gosto muito da ideia de tê-lo no próximo filme. É mais fácil aceitar um novo Homem-Aranha do que alguém superar J.K. Simmons nesse papel. Ele é icônico. Isso é algo que nós realmente conversamos. Obviamente eu amo o personagem, porque ele representa um dilema interessante para o Homem-Aranha. A resposta é… eu não sei, mas acho que vocês podem esperar vê-lo no futuro”, afirmou o diretor.

Apesar das informações, ainda não foi confirmado se Simmons retornará para o papel, ou se outro ator será escolhido.

O próximo filme do aracnídeo a chegar aos cinemas é “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″. Na trama, Peter Parker (Andrew Garfield, de “A Rede Social”) continua desvendando as pistas sobre seu passado, mas tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar tempo com a sua amada Gwen Stacy (Emma Stone, de “Caça Aos Gângsteres”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. O surgimento de Electro (Foxx), e a chegada de seu velho amigo de infância, Harry Osborn (Dane DeHaan, de “Poder Sem Limites”), revelam que Peter e seus vilões possuem algo em comum: A Oscorp.

O elenco também conta com Sally Field (“Lincoln”), Chris Cooper (“O Reino”), Paul Giamatti (“Se Beber, Não Case! 2″), B.J. Novak (“Bastardos Inglórios”) e Felicity Jones (“A Tempestade”). Marc Webb (“500 Dias com Ela“) volta a ocupar a cadeira de diretor, e o roteiro muda para as mãos da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (“Star Trek“), com colaboração de Jeff Pinkner (da série “Fringe“).

A produção chega ao Brasil no próximo dia 1º de maio.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas