Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de abril de 2014

Robert Downey Jr. divulga foto no set de Os Vingadores: A Era de Ultron

Ator aparece ao lado de produtor executivo do filme.

O ator Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 3”) divulgou, através do Twitter, sua primeira imagem no set de gravação do filme “Os Vingadores: A Era de Ultron”. Junto com a foto, na qual aparece ao lado do produtor executivo Jeremy Latcham (“Homem de Ferro 2”) e vestindo um colete de segurança, o artista postou a seguinte frase:

“Vocês pediram por isso! Meu primeiro tweet no set de ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’ ao lado do produtor @jlatcham”.

DowneyAvengers2

Previsto para chegar aos cinemas em 1º de maio de 2015, Os Vingadores: A Era de Ultron fará uma nova reunião da equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans, de “Expresso do Amanhã”), Homem de Ferro (Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo, de “Minhas Mães e Meu Pai”), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, de “O Legado Bourne”), Viúva Negra (Scarlett Johansson, de “Ela”) e Thor (Chris Hemsworth, de “Rush: No Limite da Emoção”).

O elenco contará ainda com Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass 2”) como Pietro Maximoff/ Mercúrio, Cobie Smulders (“De Repente Pai”) como Maria Hill, Elizabeth Olsen (do ainda inédito “Godzilla”) como Wanda Maximoff/ Feiticeira Escarlate, Hayley Atwell (“Esquadrão Sem Limites”) como Peggy Carter, Samuel L. Jackson (“Django Livre”) como Nick Fury, James Spader (“Lincoln”) como Ultron, Paul Bettany (“Padre”) no papel do Visão, Thomas Kretschmann (da série “Drácula”) como Barão Wolfgang Von Strucker e Don Cheadle (“O Voo”) como James Rhodes/ Máquina de Combate.

A direção é novamente de Joss Whedon (“Os Vingadores”).

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas