Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vin Diesel posta foto de irmãos de Paul Walker no set de Velozes e Furiosos

Caleb e Cody Walker ajudarão na gravação do longa.

O ator Vin Diesel (“Riddick“), protagonista da franquia “Velozes e Furiosos“, postou em sua página no Facebook uma imagem que mostra o ator com os irmãos do falecido Paul Walker (do ainda inédito “Brick Mansions“). Como já havia sido noticiado, os irmãos Caleb e Cody foram escalados para participar da produção do sétimo filme da franquia. Os irmãos trabalharão como dublês para finalizar a participação do personagem Brian O’Conner.

Além do uso de dublês, a Universal Pictures também explicou que usará recursos tecnológicos para ajudar no processo de finalização. Veja a imagem do ator com os irmãos no set de gravação de “Velozes e Furiosos 7”:

Velozes e Furiosos 7

Junto com a foto, Vin Diesel aproveitou para compartilhar uma mensagem sobre o amigo Paul Walker:

“Quando ouvi a notícia (da morte de Walker), eu deixei a produção, peguei um avião e fui com a minha família para Los Angeles… fui direto para a casa dos pais dele… E seu pai me disse: ‘Paul te amava Vin, você não precisa ficar com alguém todo o tempo para amar essa pessoa’, e isso é verdade. E depois de passar um tempo com os irmão de Paul, eu tenho que dizer que seus pais criaram crianças maravilhosas”.

O sétimo capítulo da série traria como trama central a vingança do irmão mais velho de Owen Shaw, vilão do filme anterior vivido por Luke Evans (“Imortais“), que fora derrotado por Dominic Toretto (Diesel) e Brian O’Conner (Walker). O personagem é interpretado por Jason Statham (“Os Mercenários”).

“Velozes e Furiosos 7” ainda conta com Dwayne Johnson (“Sem Dor, Sem Ganho“), Michelle Rodriguez (“Resident Evil 5“), Lucas Black (“Terra Prometida“), Jordana Brewster (da série “Dallas“), Tyrese Gibson (“Transformers“), Djimon Hounsou (“A Tempestade“) e Kurt Russell (“À Prova de Morte“).

A direção da produção ficou por conta de James Wan (“Invocação do Mal“) e a estreia foi adiada de julho de 2014 para 10 de abril de 2015.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas