Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de abril de 2014

Veja imagens dos longas O Protetor e O Espetacular Homem-Aranha 2

Obras ganharam novas fotos esta semana.

Após a divulgação do primeiro cartaz do longa “O Protetor” (“The Equalizer” no original), novas imagens do drama foram liberadas. A obra é protagonizada por Denzel Washington (“O Livro de Eli“) e por Chloë Grace Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“), que por sinal são os destaques das imagens. Veja:

equalizer-masters-denzel

chloe-moretz-denzel-equalizer-walk

equalizer-csostas-haley

The Equalizer

Enquanto isso, “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” longa muito aguardado este ano também ganhou uma nova imagem bem bacana que foca no vilão Electro, interpretado por Jamie Foxx  (“Django Livre”):

O Espetacular Homem-Aranha 2

“O Protetor” vai adaptar para as telonas a série de TV homônima dos anos 80 que contava a história do detetive particular e ex-policial Robert McCall, um homem que, cansado das injustiças do mundo, resolve agir como uma espécie de justiceiro e passa a dedicar sua vida a ajudar pessoas que precisam de suas habilidades. Em notícia relacionada, o criador da série original, Michael Sloan, também anunciou que vai escrever um romance com a continuação das aventuras de McCall, que deve ser lançado em 2014.

Já em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, Peter Parker (Andrew Garfield, de “A Rede Social“) continua desvendando as pistas sobre seu passado, mas tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar tempo com a sua amada Gwen Stacy (Emma Stone, de “Caça Aos Gângsteres”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. O surgimento de Electro (Foxx), e a chegada de seu velho amigo de infância, Harry Osborn (DeHaan, de “Poder Sem Limites“), revelam que Peter e seus vilões possuem algo em comum: A Oscorp.

O longa “O Protetor” estreia nos EUA no dia 26 de setembro, enquanto que “Homem-Aranha 2″ estreia em 1º de maio no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas