Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de abril de 2014

Revelado novo trailer de A Imigrante, com Joaquim Phoenix e Jeremy Renner

Longa é estrelado pela atriz Marion Cotillard.

O filme “A Imigrante”, protagonizado por Marion Cotillard (“Meia-Noite em Paris”), teve um novo trailer revelado pelo site Yahoo Movies. O vídeo traz novas cenas da produção e dos atores Joaquim Phoenix (“Ela”) e Jeremy Renner (“Trapaça”). Veja:

Selecionado para os festivais de Cannes e Nova York, “A Imigrante” mostra a busca do “sonho americano” pelas irmãs polonesas Ewa (Cotillard) e Madga (Angela Sarafyan, de “Conexão Perigosa”), que viajam juntas para os Estados Unidos. Magda, no entanto, é diagnosticada com uma doença e precisa ser deportada. Sozinha na cidade, Ewa conhece o sedutor Bruno Weiss (Phoenix), que a leva para uma vida de prostituição. Ao encontrar Orlando (Renner), primo de Bruno, a mulher volta a sonhar com uma chance de escapar do pesadelo que está vivendo.

Também fazem parte do elenco da produção Dagmara Dominczyk (“A Carta”), Jicky Schnee (“Perestroika”), Ilia Volok (“G.I. Joe: Retaliação”), Maja Wampuszyc (“O Sorriso de Mona Lisa”), Antoni Corone (“Need For Speed – O Filme”), Sam Tsoutsouvas (“Law & Order: Crimes Premeditados”) e Peter McRobbie (“Boardwalk Empire”).

O filme é dirigido por James Gray (“Amantes”) e deve chegar ao cinemas nacionais em 29 de agosto.

Saiba Mais: , , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas