Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de abril de 2014

Marion Cotillard e Michael Fassbender aparecem em imagens de Macbeth

Nova adaptação de Shakespeare chega aos cinemas em 2015.

Foi liberado as primeiras imagens oficiais do longa “Macbeth”, protagonizado por Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) e Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). As fotos mostram o personagem-título ao lado de sua esposa Lady Macbeth (Cotillard), e no meio de uma batalha:

Mac1

Mac2

Dirigido por Justin Kurzel (“Snowtown”) e baseado na tragédia de Shakespeare, o filme “Macbeth” contará a história de um general do exército escocês que ouve a profecia de três bruxas, afirmando que ele se tornará rei. Influenciado pela sua ambiciosa esposa, ele acaba traindo o reino e gerando uma série de tragédias e assassinatos na corte.

O roteiro é de Jacob Kosnoff (“De Volta Para a Escola”) e Todd Louiso (do curta “The Fifteen Minute Hamlet”), e o elenco conta ainda com Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Jack Reynor (“De Repente Pai”), David Thewlis (“Cavalo de Guerra”), Paddy Considine (“Agora e Para Sempre”), Sean Harris (da série “Os Bórgias”) e David Hayman (“Operação Sombra – Jack Ryan”).

A produção deve chegar aos cinemas norte-americanos somente em 2015.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas