Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de abril de 2014

Assista ao novo comercial de TV e ao featurette de Godzilla

Prévias mostram novas cenas e entrevista com Gareth Edwards.

A refilmagem “Godzilla” teve dois novos vídeos revelados, com informações do site Latino Review. O primeiro é um comercial de TV, que foca na relação da família e mostra novas cenas dos atores Aarton Taylor-Johnson (“Kick-Ass 2”) e Elizabeth Olsen (“Oldboy”). Já o segundo traz uma breve entrevista com o diretor Gareth Edwards (“Monstros“), onde ele revela a visão que imaginou para a produção. Veja:

A primeira aparição de Gojira foi no longa homônimo de 1954. “Godzilla”, como ficou conhecido no ocidente, se tornou um ícone da cultura pop, sendo reconhecido mundialmente após inúmeras aparições em filmes, séries de TV, quadrinhos e videogames. Concebido como uma metáfora para o mal e a destruição causados por armas atômicas, o monstro teve sua primeira adaptação norte-americana em 1998 no longa do diretor Roland Emmerich (“O Dia Depois de Amanhã“).

remake conta com um elenco de peso formado por Bryan Cranston (da série “Breaking Bad”), Juliette Binoche (“Camille Claudel 1915”), Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), Ken Watanabe (“A Origem”) e David Strathairn (“Boa Noite e Boa Sorte”).

“Godzilla” chegas às telonas no dia 15 de maio no Brasil e EUA.

Saiba Mais:

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas