Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de abril de 2014

Assista o primeiro trailer de Jersey Boys, dirigido por Clint Eastwood

Primeiro cartaz do longa também foi divulgado.

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer e cartaz de “Jersey Boys”, novo filme dirigido por Clint Eastwood (“Gran Torino”). Veja o trailer e cartaz da adaptação do musical abaixo:

Jersey_Boys_poster

O filme conta a história dos quatro jovens da periferia de Nova Jersey que se juntaram para criar o grupo de rock The Four Seasons nos anos 1960. Suas dificuldades e triunfos são acompanhados pelas músicas de sucesso que influenciaram toda uma geração, e agora são conhecidas pelas novas gerações por meio da peça musical.

Com roteiro de John Logan (“007: Operação Skyfall“) e produção de Graham King e Tim Headington (dupla de “A Invenção de Hugo Cabret”), Eastwood trouxe o próprio Frankie Valli para ser produtor executivo do longa, além de um time de semi-desconhecidos para interpretar os papéis principais – John Lloyd Young, Erich Bergen e Michael Lomenda (todos provenientes do musical da Broadway) e Vincent Piazza (da série “Boardwalk Empire“) vivem os membros da banda Frankie Valli, Bob Gaudio, Tommy Devito e Nick Massi respectivamente. No elenco estão ainda Christopher Walken (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu“) e Freya Tingley (da série “Hemlock Grove“).

“The Four Seasons” estreia nos EUA em 20 de junho de 2014, e segue sem data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas