Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de abril de 2014

Zack Snyder fala sobre Superman, Batman e Mulher-Maravilha

Obra deve chegar às telonas em maio de 2016.

zack-snyder-photo

Em uma entrevista à revista Forbes, o diretor Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“) contou um pouco sobre a produção do aguardado longa “Batman vs Superman“, que deve estrear nas telonas em 2016.

“Depois que nós terminamos o ‘Homem de Aço’, começamos a discutir sobre o que deveria estar no próximo filme. Eu comentei que seria legal se ele enfrentasse o Batman. Talvez no final do segundo filme alguma kryptonita fosse parar na casa do Bruce Wayne, ou algo do tipo… O problema é que depois que você tem a ideia, é difícil voltar atrás… E eu realmente acreditava que após o primeiro filme do Superman, o Batman iria aparecer”, diz.

O diretor comentou sobre o aniversário de 75 anos da franquia Superman e dos uniformes de Batman e Mulher-Maravilha.

“Nós acabamos de participar do aniversário de 75 anos do Superman e é tudo muito empolgante, e para mim foi ótimo a ideia de ter o Batman e a Mulher-Maravilha juntos nisso tudo é incrível, e mesmo só nos teste de uniforme e sem os atores principais, apenas vendo os trajes parados no mesmo quadro, os três juntos, e isso é só um teste e você fica: ‘Nossa, isso é insano’, não é só primeira vez que eles estão juntos, é a primeira vez nas telonas, e isso é demais, é meio épico!”, empolgou o diretor.

Snyder ainda revelou que não sabe quando as primeiras imagens do longa serão liberadas e sobre a competição que existe com os filmes da Marvel:

“Infelizmente eu não sei, o filme vai demorar um pouco para sair, é difícil saber exatamente, existe toda uma estratégia de marketing. Estou com uma foto no meu escritório e é espetacular, eu fico tipo: ‘Meu Deus, quero mandar isso para a internet agora!’, mas eu não posso… Sabe eu sou um grande fã dos filmes da Marvel, e aquilo que é mais legal é que nós criamos obras diferentes, o nosso produto é diferente, entretanto eles meio que vivem no mesmo universo de heróis, e é por isso que você vai ao cinema para ver esses mundos. E eu gostaria de estar nesse universo da Marvel assim como qualquer outra pessoa, não acredito que exista uma animosidade ou algo do tipo”, finalizou.

“Batman vs. Superman” chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas