Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de abril de 2014

Elle Fanning e Angelina Jolie falam em vídeo sobre Malévola

Filme estreia no Brasil em 29 de maio.

Foi liberado um featurette do aguardado longa “Malévola“, a mais nova obra da Disney. No vídeo as atrizes e protagonistas Angelina Jolie (“O Turista“) e Elle Fanning (“Super 8“) se reúnem para comentar a respeito de suas personagens na trama, a vilã (Jolie) e a Princesa Aurora (Fanning). Assista:

“Malévola” contará os eventos que transformaram a vida da vilã e a tornaram uma criatura tão perversa a ponto de condenar a Princesa Aurora (Fanning) a um sono eterno. Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em “Avatar” e “Alice no País das Maravilhas”, faz sua estreia na direção neste filme. O roteiro é de Paul Dini (do desenho “Batman do Futuro“) e Linda Woolverton (“Alice no País das Maravilhas“).

A película conta ainda com as atuações de Juno Temple (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Imelda Staunton (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1″) e Lesley Manville (“Os Fantasmas de Scrooge”), como as fadas madrinhas que cuidam da princesa. Vale lembrar ainda que a filha de Jolie com o ator Brad Pitt (“Entrevista com Vampiro“), Vivienne Marcheline Jolie-Pitt, faz uma breve participação como a pequena Princesa Aurora.

“Malévola” chega às telonas do Brasil em 29 de maio.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas