Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de abril de 2014

Leonardo DiCaprio vai estrelar o novo filme de Alejandro González Iñárritu

Longa deve começar a ser produzido no segundo semestre deste ano.

leonardo_dicaprio_alejandro_gonzalez_

O ator Leonardo DiCaprio (“Os Infiltrados”) já sabe qual será seu próximo papel no cinema. Depois de estrelar “O Lobo de Wall Street”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator, o astro segue para uma produção do diretor Alejandro González Iñárritu (“Babel”), intitulada “The Revenant”. Com informações do site Variety.

O projeto já vincula o nome de ambos há algum tempo, mas eles não conseguiam conciliar a agenda de programações e filmagem. O longa deve ser produzido a partir do segundo semestre. A história é baseada no romance de Michael Punke, que traz um guarda de fronteira que busca por vingança, depois de ser deixado para morrer após o ataque de um urso. O roteiro é escrito por Iñárritu e Mark L. Smith (“Temos Vagas”).

O filme é financiado pelos estúdios New Regency, RatPac e Worldview Entertainment. A produção vai contar ainda com Steve Golin (“Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”), Keith Redmon (“Um Novo Despertar”), David Kanter (“O Suspeito”), Arnon Milchan (“Clube da Luta”) e James Skotchdopole (“Django Livre”).

Saiba Mais: , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas