Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de abril de 2014

Divulgados novos trailer e imagens do longa Third Person, com Liam Nesson

Filme é dirigido pelo vencedor do Oscar Paul Haggis.

Os sites Yahoo! Movies e Collider disponibilizaram novos trailers e imagens do filme “Third Person”, protagonizado por Liam Neeson (“Sem Escalas”). O vídeo mostra as relações entre os três casais principais, enquanto as fotos destacam os personagens Rick (James Franco, de “Planeta dos Macacos: A Origem”), Julia (Mila Kunis, de “Ted”), Anna (Olivia Wilde, de “Ela”), Sean (Adrien Brody, de “Meia-Noite em Paris”) e Monika (Moran Atias, de “White Collar”):

T1

t2

t3

t4

t5

t6

t7

t8

t9

t10

t11

t12

A trama do filme acompanha três histórias de amor interligadas de diferentes casais em cidades distintas: Em Paris, Michael (Nesson) acabou de deixar sua esposa Theresa (Maria Bello, de “Os Suspeitos”) e está em um novo relacionamento com Anna (Wilde). Na cidade de Roma, Sean (Brody) é um executivo americano que se apaixona por Monika (Atias) e acaba se envolvendo na busca para encontrar a filha da italiana. Por último, em Nova York, Julia (Kunis) e Rick (Franco) estão se divorciando e o ex-marido faz de tudo para deixar filho do casal longe da mulher.

O longa é dirigido por Paul Haggis (“Crash: No Limite”), que também assina o roteiro e a produção, ao lado de Paul Breuls (“Temporada de Caça”) e Michael Nozik (“72 Horas”).

O filme deve chegar ao Brasil no mês de setembro, ainda sem uma data definida.

Saiba Mais: , , , , , , , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas