Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de abril de 2014

Irmãos de Paul Walker são escalados para o elenco de Velozes e Furiosos 7

Ambos farão cenas como dublês do personagem Brian O’Conner.

VelozesA Universal Pictures anunciou a contratação de Cody e Caleb Walker, irmãos de Paul Walker, para o elenco de “Velozes e Furiosos 7”. A informação foi revelada através de um comunicado, postado nesta terça-feira (15) na página oficial do filme no Facebook. Os irmãos trabalharão como dublês para finalizar a participação do personagem Brian O’Conner na franquia:

“Nossa família sofreu um choque impensável em novembro. Tivemos que ter um tempo para lamentar a morte de Paul, um irmão que amamos e perdemos, e para descobrirmos se devíamos seguir em frente com nosso filme (…). Retomamos as gravações e agora damos as boas-vindas aos irmãos de Paul, Caleb e Cody, à família Velozes. Os dois nos ajudarão a completar algumas cenas de ação e preencher algumas lacunas deixadas na produção. Tê-los aqui nos faz sentir que Paul está conosco também”, afirma parte do comunicado.

“Velozes e Furiosos” é uma das franquias mais bem sucedidas e duradouras da indústria cinematográfica. O sétimo capítulo da série traria como trama central a vingança do irmão mais velho de Owen Shaw, vilão do filme anterior vivido por Luke Evans (“Imortais“), que fora derrotado por Dominic Toretto (Vin Diesel, “Riddick 3“) e Brian O’Conner (Walker). O personagem é interpretado por Jason Statham (“Os Mercenários”).

“Velozes e Furiosos 7” ainda conta com Dwayne Johnson (“Sem Dor, Sem Ganho“), Michelle Rodriguez (“Resident Evil 5“), Lucas Black (“Terra Prometida“), Jordana Brewster (da série “Dallas“), Tyrese Gibson (“Transformers“), Djimon Hounsou (“A Tempestade“) e Kurt Russell (“À Prova de Morte“).

A direção da produção ficou por conta de James Wan (“Invocação do Mal“) e a estreia foi adiada de julho de 2014 para 10 de abril de 2015.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas