Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de abril de 2014

Divulgado primeiro trailer de Se Eu Ficar, com Chloë Grace Moretz

Atriz fará papel de jovem que fica entre a vida e a morte.

O longa “Se Eu Ficar” teve seu primeiro trailer divulgado, via MovieHole. O vídeo mostra as primeiras cenas da atriz Chloë Grace Moretz (“Carrie – A Estranha”) na pele da jovem Mia, que fica entre a vida e a morte e precisa fazer uma difícil escolha. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=s-g2e70zX_4

Baseado no romance de Gayle Forman, “Se Eu Ficar” contará a história de Mia Hall (Moretz), uma adolescente de 17 anos que possui uma família amorosa, um namorado apaixonado e um grande talento para a música. Apesar de ficar em dúvida entre sua carreira e o relacionamento com Adam (Jamie Blackley, de “Branca de Neve e o Caçador”), as coisas mudam quando um acidente de carro mata sua família e a deixa em coma, ficando entre a vida e a morte. Mia começa então uma experiência fora do seu corpo, e precisa decidir se o amor é o suficiente para mantê-la aqui.

Completam o elenco da produção, Mireille Enos (da série “The Killing”) como Kat Hall, Liana Liberato (“Ligados Pelo Amor”) como Kim Schein, Lauren Lee Smith (da série “The Listener”) como Willow, Aliyah O’Brien (“Bates Motel”) como Emt, Joshua Leonard (“Em Busca da Fé”) como Denny Hall e Jakob Davies (“Uma Viagem Extraordinária”) no papel de Teddy Hall.

O filme tem a direção de R.J. Cutler (“The Ordained”), e chega aos cinemas brasileiros em 04 de setembro.

Saiba Mais: , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas