Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de abril de 2014

Susan Eisenberg fala sobre Gal Gadot como a nova Mulher Maravilha

Dubladora é a voz da heroína a quase 15 anos.

Susan Eisenberg fala sobre Gal Gadot como a nova Mulher Maravilha

A dubladora Susan Eisenberg, responsável por ser a voz oficial da Mulher Maravilha por quase 15 anos, esteve presente no programa “Up At Noon” da IGN, onde conversou a respeito de sua carreira como intérprete vocal da heroína e também aproveitou para comentar sobre a escolha de Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 5“) para o papel nos cinemas:

“É complicado sabe, você tenta ser madura porque o personagem não é seu, você não é o dono dele, você ganhou, então você quer ser generosa e ficar feliz pelas outras pessoas, mas é difícil. Depois de ficar por tanto tempo com a personagem, você sente que ele é seu, e ela (Mulher Maravilha) é tão magnifica, eu a amo. Estou empolgada pela Gadot, acho que é algo ótimo para os fãs que a Mulher Maravilha esteja no filme, vamos esperar para ver como a franquia caminha”.  

Susan começou a dublar a personagem em 2000 no desenho da “Liga da Justiça”, e de lá para cá esteve presente na maioria dos games e desenhos da franquia Marvel. Durante a entrevista a dubladora brincou com os rumores criados pelo fãs de que o papel para os cinemas deveria ser dela, e do fato de preferir o Batman como par romântico ao invés do Superman.

“Acredito que as pessoas pensaram que eu seria possessiva com o papel, como se eu o estivesse disputando com ela (Gal Gadot), e isso nunca existiu… Eu sei que a recepção tem sido dividida sobre o romance com o Superman (nos quadrinhos), e eu vi as cenas e quero apoiar o romance, porém eu sinto que no fundo do meu coração, que ela pertence ao Batman… acho que eles combinam mais”, completou.

Gal Gadot viverá a Mulher Maravilha em pelo menos três filmes, e deve debutar no papel em “Batman vs. Superman” que chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas