Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de abril de 2014

As Tartarugas Ninja ganha primeiro comercial de TV e novas imagens

Vídeo traz cenas inéditas dos heróis.

Paramount divulgou na web o primeiro comercial de televisão e duas novas imagens em alta resolução do aguardado “As Tartarugas Ninja“, reboot que pretende reavivar o sucesso da franquia das tartarugas mutantes. O vídeo traz algumas cenas inéditas em relação ao trailer e mostra um pouco mais dos heróis. Clique nas imagens para ver em tamanho maior:

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja

As trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April (Megan Fox, de “Transformers“) e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick (Will Arnett, da série “Arrested Development“) para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor. O roteiro é uma colaboração entre as versões de Josh Applebaum, André Nemec ( ambos de “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma“), e Evan Daugherty (“Temporada de Caça“). A produçao fica por conta de Michael Bay (da franquia “Transformers“).

Com direção de Jonathan Liebesman (“Fúria de Titãs 2“), “As Tartarugas Ninja” chega às telonas brasileiras no dia 14 de agosto deste ano.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas