Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de abril de 2014

Assista ao trailer da dramédia God’s Pocket, com Philip Seymour Hoffman

Filme é baseado no livro homônimo de Peter Dexter.

O site Apple Movies divulgou o primeiro trailer da dramédia “God’s Pocket“, que marca a estreia na direção do ator John Slattery (da série “Mad Men“). O filme é estrelado pelo ator Philip Seymour Hoffman (“O Mestre“), e é um dos que será lançado após o falecimento do ator no último dia 2 de fevereiro. Christina Hendricks, colega de Slattery na série “Mad Men“, protagoniza ao lado de Hoffman. Assista:

Quando o enteado louco de Mickey (Hoffman) é morto num “acidente” de trabalho, ninguém na vizinhança pobre de God’s Pocket sente sua falta. Mickey tenta enterrar as más notícias junto com o corpo, mas quando a mãe do rapaz exige a verdade, Mickey se vê preso numa luta de vida ou morte entre um corpo que ele não consegue enterrar, uma esposa que não consegue agradar, e uma dívida que não consegue pagar.

O elenco conta ainda com John Turturro (“Transformers: A Vingança dos Derrotados“), Caleb Landry Jones (“X-Men: Primeira Classe“), Glenn Fleschler (da série “Boardwalk Empire“), Eddie Marsan (“Sherlock Holmes“), entre outros. O roteiro é baseado no romance homônimo escrito por Peter Dexter em 1983, e foi co-escrito por Slattery e Alex Metcalf (“An American Affair“).

“God’s Pocket” estreia dia 9 de maio deste ano nos EUA.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas