Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de abril de 2014

Harrison Ford diz estar ansioso pelo roteiro de Blade Runner 2

Filme será dirigido por Ridley Scott.

Blade RunnerO ator Harrison Ford (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”) afirmou no Redditors, durante o Ask Me Anything no domingo (13), que está ansioso para saber mais sobre o novo roteiro de “Blade Runner”, que será escrito por Michael Green (“O Lanterna Verde”). O ator estrelou o filme original interpretando o personagem Rick Deckard. Com informações do site Variety.

“Estou muito curioso e animado em ver um novo roteiro para ‘Blade Runner’. Se de fato existir a oportunidade de eu fazer outro e se for um bom roteiro, eu ficarei muito ansioso para trabalhar com Ridley Scott novamente, ele é um cineasta talentoso e apaixonado. E eu acho que seria muito interessante revisitar o personagem”, disse Ford.

O longa será uma sequência do original de 1982 e a direção ficará por conta de Ridley Scoyy (“Prometheus”), que também foi responsável pelo primeiro. Scott disse anteriormente em entrevistas que a trama do novo longa deve se passar alguns anos depois do original, e terá uma mulher como a nova protagonista. Ainda não há elenco, data para o início de filmagens ou de estreia definidas.

Saiba Mais: , ,

Marcela Gelinski
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas