Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de abril de 2014

James Cameron revela novos detalhes sobre as sequências de Avatar

Diretor afirmou que roteiros estarão prontos nas próximas semanas.

James CameronO diretor James Cameron (“Titanic”) participou de um bate papo na rede social Reddit neste final de semana, onde revelou aos fãs novidades sobre as sequências de “Avatar”, via The Hollywood Reporter. Entre as informações divulgadas, Cameron confirmou que os roteiros ficarão prontos logo e disse que não teve dificuldades em encontrar novidades para os filmes:

“O segundo, terceiro e quarto filmes entrarão em produção ao mesmo tempo. Eles estão essencialmente em pré-produção agora, porque estamos planejando criaturas, configurações e personagens que se estendem por todos os três longas. Devemos terminar os três roteiros nas próximas, eu diria, seis semanas. A maior pressão que sinto agora é para cortas coisas que amo para obter os filmes em um comprimento acessível. Não tivemos problemas para encontrar coisas novas e maravilhosas para serem incluídas”.

Ainda durante a conversa, o diretor aproveitou para desmentir o boato de que Arnold Schwarzenegger (“Os Mercenários 2”) estaria escalado para o elenco dos filmes.

“Eu não vejo nenhum papel, nos roteiros que estão ficando prontos, que seria adequado para ele, então eu diria que provavelmente ele não estará nos filmes”, completou.

Por enquanto somente os protagonistas Sam Worthington (“Fúria de Titãs 2”), Zoe Saldana (“Além da Escuridão: Star Trek”) e Stephen Lang (“Rastros de Violência”) estão confirmados nas sequências.

“Avatar 2” é previsto para 2016, enquanto “Avatar 3” e “Avatar 4” devem ser lançados em 2017 e 2018, respectivamente.

Saiba Mais: ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas