Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de abril de 2014

Divulgado novo trailer de O Homem Mais Procurado, com Philip Seymour Hoffman

Longa será um dos lançamentos póstumos do ator.

O Yahoo! Movies revelou um novo trailer do longa “O Homem Mais Procurado”. O vídeo mostra diversas sequências inéditas com o ator Philip Seymour Hoffman (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), que morreu em fevereiro deste ano. Assista:

A trama de “O Homem Mais Procurado” gira de em torno de Issa (Grigoriy Dobrygin, de “Trovão Negro“), um jovem imigrante checheno que chega em Hamburgo na calada da noite, faminto e carregando uma quantia incontável de dinheiro numa bolsa pendurada em seu pescoço. Em uma cidade tomada pela “guerra ao terrorismo”, o jovem – e muçulmano – Issa é acusado de terrorismo e sua única esperança de liberdade é Annabel (Rachel McAdams, de “Para Sempre”), uma jovem idealista alemã que atua como advogada de direitos humanos. Na busca por pistas do misterioso passado de seu cliente, a moça acaba se aliando com um banqueiro cuja única intenção no caso é esconder as conexões sujas de seu pai.

Também fazem parte do elenco, Robin Wright (“House Of Cards”), Willem Defoe (“Ninfomaníaca: Volume 2”), Daniel Bruhl (“O Quinto Poder”), Nina Hoss (“As Donas da Noite”), Martin Wuttke (“A Viagem”), Rainer Bock (“A Menina Que Roubava Livros”) e Vicky Krieps (“Se Não Nós, Quem?”). A direção é de Anton Corbijn (“Um Homem Misterioso“). O lançamento do filme no Brasil é previsto para 20 de junho.

Vale lembrar que o ator Philip Seymour Hoffman também poderá ser visto nos longas “Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1” (2014) e “Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2” (2015), no qual será recriado digitalmente.

Saiba Mais: , , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas