Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de abril de 2014

Atriz Jennifer Lawrence pode interpretar Mística em filme solo da personagem

Fox pretende focar em spin-offs dos personagens.

MisticaA atriz Jennifer Lawrence (“Trapaça”) pode interpretar a personagem Mística em um filme solo da mutante, via Entertainment Weekly. Com grande destaque em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, a personagem está entre os nomes mais cotados para um filme próprio, segundo o produtor e roteirista da série, Simon Kinberg (“Elysium”):

“Eu amo o que a Jen Lawrence fez com ela, e sinto que, por ela estar em um elenco tão lotado, existem muito mais oportunidades em um filme solo”.

Ainda na entrevista, a produtora Lauren Shuler Donner (“Wolverine: Imortal”) afirmou que a Fox produziu nos últimos anos somente spin-offs do mutante Wolverine, mas agora começará a investir em outros personagens:

“Houve um regime em que o estúdio não via valor em spin-offs, porém as pessoas que dirigem a Fox atualmente entendem, abraçam essa ideia e a realizarão da maneira certa. Eu gostaria de fazer sobre Gambit, Deadpool… Vamos ver. Existem vários grandes personagens”, afirmou a produtora.

Apesar das novidades, o estúdio está com o foco na produção de “X-Men: Apocalypse” (2016), e no lançamento de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 22 de maio.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas