Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de abril de 2014

Novo filme do Rei Arthur, de Guy Ritchie, tem data de lançamento definida

Estreia é prevista para julho de 2016.

Guy

Segundo informações divulgadas pela Variety, o novo filme “Rei Arthur”, dirigido por Guy Ritchie (“Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”), teve seu lançamento agendado pela Warner para 22 de julho de 2016. A data coincide com o verão no hemisfério norte, e colocará o filme logo após a estreia de “A Era do Gelo 5” e uma semana antes da sequência de “Planeta dos Macacos: O Confronto”, ainda sem nome definido.

Os rumores de um novo longa-metragem sobre Arthur e Lancelot circulam na Warner há algum tempo. O próprio Ritchie, em parceria com Lionel Wigram, já havia desenvolvido uma versão da história de Arthur alguns anos atrás, baseada em um roteiro de John Hodge (“Trainspotting – Sem Limites”). O projeto acabou perdendo força por ser semelhante ao filme “Arthur & Lancelot”, outra aposta da Warner que acabou não saindo do papel.

Na época, os então novatos Kit Harington (da série “Game Of Thrones”) e Joel Kinnaman (“RoboCop”) eram cotados para viver Arthur e Lancelot, respectivamente, com Gary Oldman (“O Espião Que Sabia Demais”) como o mago Merlin. O novo longa, no entanto, ainda não teve nenhum nome confirmado em seu elenco.

“Rei Arthur” terá roteiro de Joby Harold (“Awake – A Vida Por Um Fio”), que também assina a produção ao lado de Akiva Goldsman (“O Grande Herói”) e Tory Tunnell (“Awake – A Vida Por Um Fio”).

Por enquanto não existe data para o início da produção.

Saiba Mais: ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas