Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de abril de 2014

MTV Movie Awards prestará homenagem hoje ao ator Paul Walker

Premiação acontece hoje, dia 13 de abril.

paulwalkerpicMTV Movie Awards é um dos eventos mais famosos e querido pelos atores de Hollywood, e irá ao ar hoje (13). Conhecido por suas categorias inusitadas como a de “Melhor Beijo“, o canal revelou que este ano a premiação será um pouco mais séria e contará com uma grande homenagem ao recém falecido ator Paul Walker (da franquia “Velozes e Furiosos”).

Segundo o canal, a atriz e amiga Jordana Brewster – responsável por interpretar o par romântico de Walker na franquia, subirá ao palco para iniciar o tributo, que será composto por uma série de clipes sobre o ator. Segundo ainda o presidente da MTV, Stephen Friedman, a homenagem era mais do que cabível:

“Paul Walker era um modelo para toda a audiência da MTV desde o começo de sua carreira, as pessoas cresceram com ele, era uma estrela. A sua humanidade e bondade era clara em todos os seus papeis. Nós estamos honrados em passar um tempo com ele nessa homenagem durante a premiação”.

O ator ainda estará presente nas telonas no remake “Brick Mansions”, que estreia este mês nos Estados Unidos. Também já foi confirmado que Walker aparecerá no longa “Velozes e Furiosos 7“, e quem garante isso é a Universal. A produtora disse que usaria as gravações já realizadas pelo ator e faria uma inclusão digital do mesmo, o que daria uma saída justa ao personagem.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas