Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de abril de 2014

Elenco de Homem-Aranha 2 canta, dança e comenta sobre o filme

Atores conversaram com Ellen Degeneres.

As principais estrelas do longa  “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” estiveram recentemente no programa de TV “The Ellen Degeneres Show” para promover o filme. Em meio a inúmeras brincadeiras os atores Andrew Garfield (“A Rede Social), Emma Stone (“Histórias Cruzadas”) e Jamie Foxx (“Django Livre”) comentaram sobre a produção do longa:

Em um tom bem humorado os protagonistas aproveitaram para mostrar todos os seus dotes musicais (ou não) durante o programa. E enquanto Foxx revelou seu pavor por aranhas, o casal Peter/Gwen foi questionado sobre a sua química nas telonas. Assista:

http://youtu.be/DbmwNz0PCls

http://youtu.be/KBzvyKKmyUQ

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, Peter Parker (Garfield) continua desvendando as pistas sobre seu passado, mas tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar tempo com a sua amada Gwen Stacy (Stone). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. O surgimento de Electro (Foxx), e a chegada de seu velhoamigo de infância, Harry Osborn (Dane DeHaan, de “Poder Sem Limites”), revelam que Peter e seus vilões possuem algo em comum: A Oscorp.

Completam o elenco Sally Field (“Lincoln”), Paul Giamatti (“Se Beber, Não Case! 2″), Chris Cooper (“O Reino”), B.J. Novak (“Bastardos Inglórios”) e Felicity Jones (“A Tempestade”). Marc Webb (“500 Dias com Ela“) volta a ocupar a cadeira de diretor, e o roteiro muda para as mãos da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (“Star Trek“), com colaboração de Jeff Pinkner (da série “Fringe“).

O longa estreia no Brasil em 1º de maio.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas