Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de abril de 2014

Veja novas artes conceituais do livro Godzilla: The Art Of Destruction

Imagens fazem parte do livro “Godzilla: The Art Of Destruction”.

Foi liberado quatro novas imagens conceituais do longa “Godzilla”. As imagens fazem parte o livro “Godzilla: The Art Of Destruction”, que contém ilustrações, esboços, storyboards e vários outros materiais de pré-produção do filme. Feito por Mark Cotta Vaz, com introdução do diretor Gareth Edwards (“Monstros”), o livro chega ao mercado no próximo dia 13 de maio, poucos dias antes da estreia do filme nos cinemas:

Estrelado por Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass 2“), “Godzilla” conta com um elenco de peso que inclui Bryan Cranston (“Argo”), Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene“), Juliette Binoche (“Camille Claudel 1915“), Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), Ken Watanabe (“A Origem“) e David Strathairn (“Boa Noite e Boa Sorte“). A direção fica a cargo de Gareth Edwards (“Monstros”).

A primeira aparição de Gojira foi no longa homônimo de 1954, Godzilla como ficou conhecido no ocidente, se tornou um ícone da cultura pop, sendo reconhecido mundialmente após inúmeras aparições em filmes, séries de TV, quadrinhos e videogames. Concebido como uma metáfora para o mal e a destruição causados por armas atômicas, o monstro teve sua primeira adaptação norte-americana em 1998 no longa do diretor Roland Emmerich (“O Dia Depois de Amanhã“).

“Godzilla” chega aos cinemas em 15 de maio.

Saiba Mais:

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas