Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de abril de 2014

Veja os novos cartazes de As Tartarugas Ninja e Homem-Aranha 2

Obras chegam às telonas durante o verão americano.

Estamos chegando numa das épocas mais esperadas do ano, a conhecida “Summer Movies“, período em que os grandes blockbusters americanos entram em cartaz durante o verão americano (maio até agosto). E duas das obras mais aguardadas do ano receberam novos cartazes: A primeira delas foi “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”, onde o herói é destaque na divulgação do longa em 3D e IMAX:

O Espetacular Homem-Aranha 2

Enquanto isso, o aguardado reboot de “As Tartarugas Ninja” ganhou quatro imagens bem bacanas que focam nas armas dos heróis: 

Tartarugas Ninja

Tartarugas Ninja

Tartarugas Ninja

Tartarugas Ninja

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, Peter Parker (Andrew Garfield, de “A Rede Social“) continua desvendando as pistas sobre seu passado, mas tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar tempo com a sua amada Gwen Stacy (Emma Stone, de “Caça Aos Gângsteres”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. O surgimento de Electro (Jamie Foxx, de “Django Livre”), e a chegada de seu velho amigo de infância, Harry Osborn (DeHaan, de “Poder Sem Limites“), revelam que Peter e seus vilões possuem algo em comum: A Oscorp.

Já em “As Tartarugas Ninja”, as trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April (Megan Fox, de “Transformers“) e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.

“Homem-Aranha 2” estreia em 1º de maio no Brasil, enquanto que o reboot de “As Tartarugas Ninja” chega às telonas no dia 14 de agosto. E aproveite e ouça o rapaduracast sobre o Summer Movies de 2014, para ficar por dentro das grandes estreias do ano!

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas