Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de abril de 2014

Peter Mayhew voltará a viver Chewbacca em Star Wars: Episódio VII

Presidente da Disney confirma que maior parte do elenco já foi escolhido.

Peter Mayhew

O site Heat Vision confirmou que o ator Peter Mayhew estará em “Star Wars: Episódio VII” reprisando o papel de um dos personagens mais queridos da franquia, o wookiee e fiel companheiro de Han Solo, Chewbacca. O ator deve se juntar a velha guarda da franquia que retorna para o novo filme, grupo que inclui Mark Hamill como Luke Skywalker; Carrie Fisher (“Harry & Sally”) como a Princesa Leia Solo; e Harrison Ford (“Blade Runner – O Caçador de Andróides”) como Han Solo, além do androide R2D2.

Além disso, o presidente da Disney Studios, Alan Horn, também confirmou em uma palestra na Loyola Marymount University School of Film and Television que a maioria do elenco já está escolhido e as filmagens secundárias já estão em andamento, assim como a pré-produção. A suspeita é que as filmagens em locação e o trabalho de produção (incluindo o trabalho com tela verde para os inúmeros efeitos especiais) tenha início em meados de maio no Marrocos.

Até agora, a Disney não fez nenhum comunicado oficial sobre o elenco do filme, que ainda é uma incógnita. Vários atores e atrizes fizeram testes e foram especulados, com Adam Driver (da série “Girls“) sendo o mais próximo de uma confirmação através da Variety. O ator viveria um vilão não especificado na produção.

“Star Wars: Episódio VII” se passará 30 anos depois de “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi” (1983) e terá um trio de novos e jovens protagonistas, além de muitos rostos conhecidos. Com direção de J.J. Abrams (“Star Trek: Além da Escuridão”), o roteiro fica por conta de Lawrence Kasdan (“Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca”), que também está na produção ao lado de Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”).

“Star Wars: Episódio VII” estreia em 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas