Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 06 de abril de 2014

Matt Gerald se junta ao elenco de Homem-Formiga, de Edgar Wright

Ator já apareceu no Universo Marvel.

Matt GeraldDe acordo com o site Deadline, o ator Matt Gerald (“Avatar”) é a nova adição ao elenco de “Homem-Formiga“, nova produção da Marvel Studios que deve começar suas filmagens já no mês que vem. O site diz que o ator deve interpretar um vilão no filme, mas não reconhece o fato de que ele já tem um personagem estabelecido no Universo Marvel.

Gerald apareceu em “All Hail the King”, curta-metragem da Marvel Studios presente no Blu-Ray de “Thor: O Mundo Sombrio” e que continua a história de Trevor Slattery, personagem de “Homem de Ferro 3” interpretado por Ben Kingsley (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”). Então não há confirmação ainda se o ator interpretará o mesmo personagem, “White Power Dave”, em “Homem-Formiga”.

A história de “Homem-Formiga” contará com a participação de duas versões do herói: Hank Pym, que será interpretado por Michael Douglas (“Última Viagem a Vegas”), e Scott Lang, vivido por Paul Rudd (“Tudo Por Um Furo”). O longa terá um prelúdio mostrando a criação das partículas Pym e o traje do herói, e logo seu subsequente roubo por Scott Lang, com a história então focando na redenção de Lang, seu encontro e parceria com Pym, e sua transformação em herói.

O elenco ainda conta com Evangeline Lilly (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal”) e Michael Peña (“Trapaça”). Corey Stoll (da série da Netflix “House of Cards”) também deve se juntar ao elenco. A direção é de Edgar Wrigth (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), que também assina o roteiro ao lado de Joe Cornish (“As Aventuras de Tintim”). Kevin Feige (“Thor: O Mundo Sombrio”) e Nira Park (“Turistas”) produzem.

A estreia do longa está agendada para 17 de Julho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas