Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de abril de 2014

Novo rumor aponta participação dos Doombots no novo Quarteto Fantástico

Estreia acontece em junho de 2015.

1605232-971918_doombots_super

O ator Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″) foi confirmado nas últimas semanas como o vilão Doutor Destino no reboot de”Quarteto Fantástico“, que terá a direção de Josh Trank (“Poder sem Limites”), e agora o site Nerdist traz um rumor bastante lógico e interessante sobre o vilão no filme. Segundo o site, os Doombots, réplicas robóticas usadas frequentemente pelo Doutor Destino nos quadrinhos como drones, marcarão presença no longa e o personagem os comandará telepaticamente. Nos quadrinhos, os Doombots apareceram pela primeira vez em 1965, na “Fantastic Four” nº 5.

O elenco ainda conta com Jamie Bell (“Expresso do Amanhã”) como Ben Grimm/O Coisa, Michael B. Jordan (“Fruitvale Station: A Última Parada”) como Johnny Storm/Tocha Humana, Kate Mara (“127 Horas”) como Susan Storm/Mulher Invisível e Miles Teller (“Finalmente 18″) como Reed Richards/O Sr. Fantástico.

O enredo do filme ainda é desconhecido, e não se sabe ao certo como a produção abordará a relação dos heróis. Jeremy Slater escreveu a versão original do roteiro, que foi revisada por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), T.S. Nowlin (“Maze Runner”) e Simon Kinberg (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”).

O lançamento do novo “Quarteto Fantástico” está previsto somente para junho de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas