Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de abril de 2014

New Line contrata produtores para o reboot de Loucademia de Polícia

Reboot pode finalmente acontecer.

Segundo o The Hollywood ReporterKeegan-Michael KeyJordan Peele (responsáveis pela televisiva esquete americana “Key & Peele”) assinaram contrato com a New Line Cinema para serem os produtores do reboot da franquia de comédia “Loucademia de Polícia“. Paul Maslansky, o produtor dos filmes originais, retornará também na produção deste reboot.

No filme original, o prefeito resolve mudar a lei, afirmando que fatores como sexo, peso e inteligência não devem influenciar nas aplicações para a força policial. Liderado por Carey Mahoney (Steve Guttenberg, da série de TV “Veronica Mars”), um grupo de jovens incompetentes, mas de bom coração, ingressa na Academia de Polícia para o desespero dos instrutores, que buscarão impedir de toda as formas as brincadeiras da turma.

O reboot já circula por Hollywood há pelos menos dez anos e marcaria a estreia no cinema de Scott Zabielski, conhecido  por seu trabalho na direção de comédias na TV. Zabielski, porém, não está mais envolvido no projeto. Ainda não se sabe se o roteiro recém-escrito de Jeremy Garelick (“Separados pelo Casamento”) será aproveitado.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas