Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de abril de 2014

Jake Johnson e Damon Wayans Jr. falam sobre Let’s Be Cops

Comédia estreia em agosto nos EUA.

Em uma entrevista ao Collider os atores Jake Johnson (“Anjos da Lei“) e Damon Wayans Jr. (“Os Outros Caras”), comentaram sobre a sua parceria e a respeito da produção da comédia “Let’s Be Cops“, onde ambos são protagonistas.

“Quando nós aceitamos fazer o filme, nós gravamos o piloto juntos e sem nos ver, mas nós gostamos muito um do outro, e quando eu recebi o roteiro eu sabia que os personagens teriam que ter muita química, e na verdade não existem muitas pessoas com as quais você consegue ter isso, e eu adorei a história, o roteiro é ambicioso, então eu tinha gostado, porém não poderia assinar até saber quem seria o meu parceiro, daí eu fiquei sabendo que seria o Damon, então nos falamos e acertamos tudo”, disse Johnson.

“Acredito que a química sempre esteve lá, isso porque nós temos o mesmo senso de humor… Nós improvisamos bastante, e a produção nos incentivava muito”, completou Wayans Jr.

Na trama, dois amigos se fantasiam de policiais usando uniformes alugados e um carro comprado no eBay, mas no meio de sua diversão eles se envolvem em uma confusão com um perigoso gângster russo. O enredo serve apenas de pano de fundo em um filme que deve se apoiar bastante na química da dupla que já se encontrou antes na série de TV “New Girl”.

Completam o elenco Nina Dobrev (“As Vantagens de Ser Invisível”), James D’Arcy (“A Viagem”), Rob Riggle (“Os Estagiários”) e Keegan-Michael Key (“Esposa de Mentirinha”). A direção é de Luke Greenfields (“Um Show de Vizinha”).

O longa estréia dia 13 de agosto nos EUA, e ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas