Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de abril de 2014

Homem-Aranha é visto em Pequim e Sydney, tomando sol?

Fotos fazem parte de nova campanha de marketing do longa.

Uma das obras mais aguardados do ano “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”, continua provocando a audiência, seja com novos vídeos ou detalhes da trama, desta vez o amigo da vizinhança foi flagrado nas cidades Pequim e Sydney, no mesmo período em que a produção esteve presente para divulgar o filme, é possível ver o herói caminhando tranquilamente pela cidade e até passeando pela praia. Essa foi mais uma campanha de marketing para promover o longa:

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

spidermanworld005

spidermanworld006

spidermanworld008

spidermanworld009

spidermanworld010

spidermanworld011

spidermanworld007

spidermanworld012

spidermanworld001

spidermanworld002

spidermanworld003

spidermanworld004

spidermanworld021

spidermanworld020

spidermanworld019

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, Peter Parker (Andrew Garfield, de “A Rede Social”) continua desvendando as pistas sobre seu passado, mas tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar tempo com a sua amada Gwen Stacy (Emma Stone, de “Histórias Cruzadas”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. O surgimento de Electro (Foxx), e a chegada de seu velho amigo de infância, Harry Osborn (Dane DeHaan, de “Poder Sem Limites”), revelam que Peter e seus vilões possuem algo em comum: A Oscorp.

Completam o elenco Sally Field (“Lincoln”), Paul Giamatti (“Se Beber, Não Case! 2″), Chris Cooper (“O Reino”), B.J. Novak (“Bastardos Inglórios”) e Felicity Jones (“A Tempestade”). Marc Webb (“500 Dias com Ela“) volta a ocupar a cadeira de diretor, e o roteiro muda para as mãos da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (“Star Trek“), com colaboração de Jeff Pinkner (da série “Fringe“).

O longa estreia no Brasil em 1º de maio.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas