Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de abril de 2014

Robert Redford é destaque em novo vídeo de Capitão América 2

Ator interpreta o chefe do Conselho de Segurança Nacional.

Próximo de chegar aos cinemas brasileiros, o filme “Capitão América 2: O Soldado Invernal” teve um novo featurette revelado, com destaque para o personagem Alexander Pierce. Interpretado por Robert Redford (“Um Lugar Para Recomeçar”), Pierce será o chefe do Conselho de Segurança Mundial e terá uma relação próxima com Nick Fury (Samuel L. Jackson, de “RoboCop”):

http://youtu.be/qF3jI3_wIcY

“Capitão América 2: O Soldado Invernal“ continua do ponto em que “Os Vingadores” parou. Steve Rogers (Chris Evans, de “Os Vingadores“) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson, de “Compramos um Zoológico”), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar o Soldado Invernal (Sebastian Stan, de “A Aparição“), um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

Com direção da dupla Anthony e Joe Russo (da série “Community“), o filme também conta com Cobie Smulders (da série de TV“How I Met Your Mother”), Max Hernandez (“Os Vingadores”), Frank Grillo (“Guerreiro”) e Emily VanCamp (da série de TV “Revenge”) no elenco.

A estreia acontece em 10 de abril aqui no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas