Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de abril de 2014

“O cara é muito bom”, diz Chris Evans sobre o novo Tocha Humana

Ator foi o último a interpretar o personagem nas telonas.

Michael B Jordan e Chris EvansEm uma entrevista ao NY Daily News, o ator Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador“) deu a sua opinião sobre a escolha de Michael B. Jordan (“Namoro ou Liberdade”) para interpretar Johnny Storm/Tocha Humana, no reboot de “O Quarteto Fantástico“:

“É muito engraçado, você quase sente como que se o papel fosse tão precioso, que não gostaria que mais ninguém o fizesse. Mas quando você sabe que alguém fenomenal irá fazê-lo, é empolgante, como se não pudesse esperar… Eu não poderia nem dar um conselho a ele (Jordan), o cara é muito bom. É excitante ver o que ele irá fazer, porque eu sei que ele irá reinventar o personagem de um jeito inimaginável. É como se estivéssemos dividindo o papal, como se fosse nosso, sinto que estamos conectados e isso é algo muito bom”.  

Além de Jordan, a equipe de heróis será formada por Miles Teller (“Reencontrando a Felicidade”) que viverá Reed Richards/Sr. Fantástico, Kate Mara (“127 Horas”) como Sue Storm/Mulher Invisível e Jamie Bell (“À Beira do Abismo“) como Ben Grimm/O Coisa.

O enredo do filme ainda é desconhecido, e não se sabe ao certo como a película abordará a relação dos heróis. O estúdio deve iniciar agora os testes para escolher o vilão do longa. A direção é de Josh Trank (“Poder Sem Limites“). Jeremy Slater escreveu a versão original do roteiro, que foi revisada por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), T.S. Nowlin (“Maze Runner”) e Simon Kinberg (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”).

O lançamento do novo “Quarteto Fantástico” está previsto somente para junho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas