Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 31 de março de 2014

Assista novo comercial de Malévola, com Elle Fanning e Angelina Jolie

Vídeo mostra algumas cenas de batalha presentes no longa.

O filme “Malévola”, protagonizado por Angelina Jolie (“O Turista”), teve um novo comercial de TV divulgado durante a edição 2014 do Kids Choice Awards, via MovieWeb. Com trinta segundos de duração, o vídeo mostra detalhes de algumas cenas de batalha que estarão no filme, além da personagem título e da princesa Aurora (Elle Fanning, de “Super 8“):

“Malévola” contará os eventos que transformaram a vida da vilã e a tornaram uma criatura tão perversa a ponto de condenar a Princesa Aurora (Fanning) a um sono eterno. Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em “Avatar” e “Alice no País das Maravilhas”, faz sua estreia na direção neste filme. O roteiro é de Paul Dini (do desenho “Batman do Futuro“) e Linda Woolverton (“Alice no País das Maravilhas“).

A película conta ainda com as atuações de Juno Temple (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Imelda Staunton (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1″) e Lesley Manville (“Os Fantasmas de Scrooge”), como as fadas madrinhas que cuidam da princesa. Vale lembrar ainda que a filha de Jolie com o ator Brad Pitt (“Entrevista com Vampiro“), Vivienne Marcheline Jolie-Pitt, faz uma breve participação como a pequena Princesa Aurora.

“Malévola” chega aos cinemas do Brasil em 29 de maio.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas