Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 29 de março de 2014

Novo featurette de Transcendence explora o mundo da inteligência artificial

Longa tem estreia mundial dia 18 de abril.

A Warner Bros. divulgou um novo featurette de “Transcendence”, primeiro filme de Wally Pfister na direção. No vídeo o elenco explora mais a fundo o mundo da inteligência virtual e os perigos que ela traz para o universo do filme. Assista ao vídeo abaixo:

O filme narra a história do Dr. Will Caster (Johnny Depp, de “Alice no País das Maravilhas“), um notável pesquisador do campo da inteligência artificial. Tentando criar uma máquina perfeita, ele combina todo o conhecimento coletivo existente com uma gama de emoções humanas. Com experimentos extremamente controversos, Caster chega ao limite quando transfere sua própria consciência para dentro do computador, tornando-se praticamente onisciente.

Christopher Nolan faz parte da produção e o filme é uma aposta em um de se seus principais colaboradores ao longo de toda sua carreira. Pfister é o responsável pela fotografia de filmes como “Amnésia”, “A Origem”, e a trilogia “Batman”, por exemplo. O roteiro conta com argumento do iniciante Jack Paglen, e foi reescrito por Jordan Goldberg (do inédito “Interstellar”).

“Transcendence” chega aos cinemas mundialmente em 18 de abril.

Saiba Mais: , ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas