Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 29 de março de 2014

Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha 2 são divulgadas

Duende verde e seu planador aparecem em maior detalhe.

A Sony divulgou novas imagens de “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″ faltando cerca de um mês para sua estreia no Brasil. Nas imagens, podemos ver melhor a aparência do novo Duende Verde (interpretado por Dane DeHaan, de “Poder sem Limites“) assim como seu planador. Aparece também o vilão Rino, interpretado por Paul Giamatti (“12 Anos de Escravidão”). Veja abaixo:

the-amazing-spider-man-2-andrew-garfield-emma-stone1

the-amazing-spider-man-2-costume

the-amazing-spider-man-2-dane-dehaan2

the-amazing-spider-man-2-dane-dehaan-set-image

the-amazing-spider-man-2-emma-stone1

the-amazing-spider-man-2-emma-stone-dane-dehaan

the-amazing-spider-man-2-image1

the-amazing-spider-man-2-paul-giamatti1

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, Peter Parker (Andrew Garfield, de “A Rede Social”) continua desvendando as pistas sobre seu passado, mas tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar tempo com a sua amada Gwen Stacy (Emma Stone, de “Histórias Cruzadas”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. O surgimento de Electro (Jamie Foxx, de “Django Livre”), e a chegada de seu velho amigo de infância, Harry Osborn (DeHaan), revelam que Peter e seus vilões possuem algo em comum: A Oscorp.

O elenco também conta com Sally Field (“Lincoln”), Chris Cooper (“O Reino”), Paul Giamatti (“Se Beber, Não Case! 2″), B.J. Novak (“Bastardos Inglórios”) e Felicity Jones (“A Tempestade”). Marc Webb (“500 Dias com Ela“) volta a ocupar a cadeira de diretor, e o roteiro muda para as mãos da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (“Star Trek“), com colaboração de Jeff Pinkner (da série “Fringe“).

O longa estreia no Brasil em 1º de maio.

Saiba Mais: , , , , ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas